Esqueceram do meu pedido… novamente.

Esqueceram meu pedido... novamente

Esqueceram do meu pedido… novamente.

Não sei se é algo que só acontece comigo, mas hoje esqueceram novamente do meu pedido. E isso é algo que acontece periodicamente.

Uma vez meu pedido caiu atrás do balcão do Kartofel, no Bauru Shopping. Fui comer meu almoço depois de umas duas horas. Numa outra vez, quando fui pela primeira vez comer o macarrão do Confiança Flex, na Getúlio, perderam meu pedido e fizeram parecer que eu estava mentindo sobre ter pedido meu macarrão. Hoje, para minha surpresa, foi a vez do “Secreto” burguer perder o meu pedido.

1*w0XMUGDPK5 LQsbs2imNeg Esqueceram do meu pedido… novamente.

Tinha acabado de postar sobre Mais um decepcionante “hype” bauruense: John’s Hamburgueria e resolvi sair para comer na hamburgueria que eu considero a melhor de Bauru. Cheguei com um amigo, pedi um chopp, pedimos um balde de batata e os lanches.

O lugar estava um pouco cheio, mas é algo comum no “Secreto”. Esperamos um pouco e logo veio o balde, excelente como sempre. Um pouco depois veio o lanche do meu amigo, nenhum sinal do meu até então. Resolvi esperar.

Assim que meu amigo terminou de comer seu lanche, chamei a garçonete e perguntei do meu. Ela se mostrou pronta a ajudar e entrou para ver o que havia ocorrido. Nesse momento eu falei: “Se ela voltar e perguntar qual era o meu lanche, vou pedir para cancelar.” — Dito e feito. Ela voltou e disse que não tinham marcado, perguntou “Qual seria o seu lanche?” e eu respondi “Não precisa, pode cancelar”. Passados alguns minutos, veio uma outra garçonete falando que “O lanche já está quase pronto, o pessoal da cozinha não tinha visto que eu tinha marcado o seu no papel”, novamente respondi “Tudo bem, sem problema, mas pode cancelar”.

Na hora de pagar a gerente até se ofereceu para dar um lanche como cortesia, mas já tinha perdido a vontade. Pelo menos tiveram o bom senso de entender que erraram. Apesar disso tudo, ainda pretendo continuar indo no “Secreto”. O lanche é fantástico e merece uma segunda chance.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>